sábado, 7 de novembro de 2015

As expressas do Olho de Cururú em Santarém

#Nélio Aguiar jogou a toalha e pediu pra sair do governo Von. Tem gente furioso porque preferia que fosse o Edilson Pimentel.

#Emir Aguiar em um de seus pronunciamentos disse que o chefe de gabinete do Von não respeita líderes comunitários e já chamou inclusive um de palhaço.

#Pré candidatos a vereadores de primeira viagem perdem tempo se preocupando com campanha majoritária e se esquecem que suas disputas é no campo propocional. Se continuar assim vão assumindo o papel de meros cabos eleitorais.

#Presidente do PTN Raimundão, mandou seu recados e deixou claro que quem manda no partido é ele e o presidente estadual e ainda disse que ninguém está autorizado a negociar o partido em seu lugar.

#Carga Pesada,  locutor esportivo é pré candidato a vereador pelo PTC.

#Loucura, loucura, para aliviar o calderão da câmara essa emana o presidente da câmara de Santarém foi refrecar-se a beira do rio, saborendo peixe numa belíssima piracaia.

# Pr. Valdomiro vem ai!

# Jornalistas diplomados venceram a queda de braço e conseguiram mudança no regulamento do Concurso da Câmara.

# DEM partido de Lira Maia ou vão apoiar o Prefeito Von ou vão comer até o tutano. Igual fizeram com Jatene em 2014.

#Lira Maia chupa no município, continua chupando no estado via Von, e tá de olho nos tutanos federais via Helder.



Um comentário:

  1. Esse tal de Raimundao que se d8z presidente do PTN e um tremendo de um analfabeto e ainda vem dizer que quem manda é ele no partido, coitado não sabe nem ler e muito menos escrever . . . Analfabeto de meia tijela . . .

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo