quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dr. Jorge Hayashi 26 anos de dedicação em salvar vidas

Enquanto existem pessoas que são levados a enveredar-se pelo caminho do mal, defraudando, matando, roubando e destruindo vidas e nações, existem também pessoas que nascem para fazer o bem. Nossa cidade está cheia de bons exemplos, prova disso é a homenagem feita pela Câmara Municipal, aonde várias personalidades são agraciadas com o "Título de Honra ao Mérito" conferido a pessoas de bem do nosso município. O BLOG DO PATROCÍNIO, irá destacar algumas destas personalidades que se abdicam a fazer o bem em diversas áreas e segmentos da sociedade, como é o caso do médico cardiologista Dr. Jorge Hayashi, que desde os 05 anos de idade, decidiu fazer o bem e o caminho escolhido para isso foi a medicina.
Dr. Jorge Hayashi

Dr. Jorge Hayashi, é natural de Santa Isabel do Pará, nasceu em uma família humilde, enfrentou inúmeras dificuldades, mas ele não desistiu de seu sonho e em Junho de 1989, formou-se em medicina pela Universidade Federal do Pará. Depois de formado, serviu o exército e posteriormente fez especialização em cardiologia e hemodinâmica em São Paulo, aonde exerceu com sucesso a profissão por quase duas décadas, trabalhando em instituições reconhecidas como: Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital São Luiz, Hospital Nossa Senhora de Lourdes e outros.

No dia 1º de Agosto de 2008, cansado da vida corrida de São Paulo, aceitou o convite de um amigo médico para vir a Santarém e depois de conversar com a diretoria do Hospital Regional, aonde trabalha até hoje como hemodinamicista (cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana). Dr. Jorge Hayashi, acabou se apaixonando pela cidade onde construiu laços profissionais, de amizade e por conta disso resolveu ficar e fixar residência em Santarém.
Dr. Jorge hayashi, recebe troféu "Elogio" pelos excelentes serviços prestados aos  usuários do HRBA

Dr. Jorge Hayashi, decidiu ser médico desde criança e por isso não se vê trabalhando com outra coisa a não ser salvar vidas. “A minha profissão não é pelo dinheiro, eu queria ser médico desde os cinco anos de idade, sempre sonhei ser médico e não me vejo em outra profissão que não seja médico. Quem faz medicina pelo desejo, sonho de criança, não dá para fazer medicina de qualquer jeito... ” Diz Dr. Hayashi, ao falar com orgulho, que o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), oferece condições necessárias para o bom exercício da sua profissão e através disso muitas vidas são salvas. 
Fora do Hospital Regional ( HRBA), o Dr. Jorge Hayashi, atende em seu consultório sito a Av. Mendonça Furtado, 1858 - Aldeia, Santarém - PA, 68040-050

Histórias como estas nos faz acreditar que é sim possível fazer o bem, é sim possível vencer o mal, é sim possível escrever uma história de sucesso apesar das dificuldades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo