domingo, 20 de dezembro de 2015

FILHO DE EMPRESÁRIO É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DA SUBTENENTE DA POLICIA MILITAR



Foi preso na tarde de hoje (19), por volta das 16  horas o nacional Francisco César da Silva de Sousa, vulgo “Chiquinho” em cumprimento a um mandado de prisão.

A prisão de Francisco César da Silva de Sousa, foi solicitada a justiça porque a policia encontrou ligação do mesmo com a morte da subtenente Silvia.

 “Chiquinho” foi apontado nas investigações como principal operador de Sebastião Barbosa,  assassino confesso da subtenente da Policia Militar Silvia, assassinada na última segunda feira (14)  . A policia investiga outros envolvidos cujos nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Segundo informações  “Chiquinho” é suspeito ainda de ser articulador de outros crimes ocorridos na cidade nos últimos dias, a principal motivação do jovem de classe média, filho de um empresário do ramo de joalheria, seria o comando do trafico de drogas na cidade.

As ultimas informações repassadas com exclusividades para nossa reportagem dão conta de que o elemento já foi conduzido para a triagem na penitenciaria de Cucurunã  onde deverá passar sua primeira noite sem central de ar e sem seu travesseiro macio. 

Com a prisão de Francisco César da Silva de Sousa, a policia mostra que tem o controle do caso nas mãos e que as peças já estão todas montadas e que é questão de tempo para que todos envolvidos estejam atrás das grades.

Estão de parabéns as policias Militar e Civil pelo belíssimo trabalho feito  em conjunto para elucidar este caso. Com isso as Policias mostram para os bandidos que em Santarém pilantra não se dá bem e que cedo ou tarde a queda é certa, pois o crime não compensa e para bandido não se dá refresco e que cedo ou tarde a casa cai. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo