quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Internauta desabafa: "Gostaria de denunciar um absurdo ocorrido há pouco no Centro de Saúde do bairro do Maracanã".

",,,Agora eu pergunto: cadê o secretário de saúde,  os vereadores, os órgãos competentes? Algo precisa ser feito e já,  chega de sofrer na mão desse povo.."
Djenane Rocha
Internauta indignada com a falta de atendimento na unidade de saúde do maracã faz desabafo nas Redes Sociais.
Veja o desabafo:
"Olá , gostaria de denunciar um absurdo ocorrido há pouco no Centro de Saúde do bairro do Maracanã. Eu não estava na unidade mas minha cunhada estava e relatou o fato, fiquei tão indignada que resolvi denunciar aqui. O fato é que as consultas foram marcadas para hoje (25) pela manhã e os pacientes foram orientados a estar na unidade as 7 horas. O médico,  Dr. Loureiro, chegou por volta de 11:45 hs, ao ser questionado por uma senhora sobre o horário de chegada pois ali estavam muitas pessoas e idosos desde as 7 da manhã com fome, o médico foi estúpido e grosseiro com os pacientes gritando e dizendo que estava com fome também, como se isso justificasse a imensa falta de respeito com as pessoas que ali estavam desde cedo. Para completar a arrogância, ele pegou seus pertences e foi embora deixando o povo, que paga seu salário "a ver navios". Agora eu pergunto: cadê o secretário de saúde,  os vereadores, os órgãos competentes? Algo precisa ser feito e já,  chega de sofrer na mão desse povo. Dr Loureiro,  se pela manhã você disponibilizou seu horário para o SUS, vá para o Posto atender o povo, eu sou professora e as 7h estou na sala de aula com minhas crianças,  não deixo ninguém esperando. Se você não pode cumprir seu horário peça exoneração. Seja ético,  certamente o você não necessita do péssimo serviço do SUS, queria se fosse você ou alguem de sua familia esperando por tanto tempo e ainda não ser atendido. Essa histórias de ficar esperando uma manhã ou tarde toda para consulta nos postos de saúde de Santarém já virou moda. Affff"

Em relação ao médico o blog esteve na Unidade de saúde para ver sua versão mas este não  se encontrava. O espaço continua aberto para que ele ou a Secretária de Saúde digam a sua versão sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo