Os dois vereadores do PMDB e outras poucas lideranças locais, compareceram e se apresentaram como pré-candidatos a vereadores: Damião Bandeira, Laura Mota, Jr Rocha, prof. Divaldo Marques e Eudes da 10 foram os únicos que se manifestaram para participar das eleições municipais, e não se ouvio o presidente anunciar outros nomes, dizendo que ainda vai atrás para compor a chapa proporcional e majoritária.
No encontro do PMDB o que chamou a atenção foi a presença do ex peemedebista e PTista que foi colocado para fora do partido de Oti Santos em 2012, pelo grupo de Ulisses Medeiros, Reginaldo lobo e Oti Santos, hoje PTN o ex vereador Juvercilio Pereira, o juva que se diz pré-candidato a prefeito com apoio do deputado Chapadinha. Além de Juva nenhuma outra liderança de outras siglas foram vistas por lá.
Ainda foi notada a falta do ex deputado António Rocha, Secretário de Saúde José António Rocha atual secretário de saúde e do ex vereador Reginaldo Lobo, que até o momento não aparece sua filiação no PMDB, sendo que está como segundo vice presidente do diretório mais está com a filiação cancelada pela justiça eleitoral. sendo que Oti não regularizou essa situação e segundo o nosso reporter Olho de Cururu o prazo já acabou.
O que foi estranho ainda nesse encontro "morno" do PMDB, partido que já comandou e sacudiu a Bela Terra, foi a saída a francesa de Jr. Rocha que não se pronunciou e levantou da mesa, atendendo o telefone e só mandou avisar que teria que ausentar urgente. Junior Rocha era pré- candidato a prefeito e muitos acharam estranho sua pré candidatura a vereador já que ele aparece bem melhor que Oti Santos na opinião dos PMDBistas.
Vamos aguardar para ver se essa candidatura se consolida ou e apenas uma estratégia de Oti para se valorizar, vendendo o "ouro de tolo" ao PT já que o partido ainda está no governo Dilma com duas importantes secretarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo