Aconteceu na manhã da ultima Quarta- feira (25) na cidade de Curuá uma sessão especial na câmara municipal daquele município que tinha o objetivo de votar a casação ou não da prefeita Adriana Pereira da Silva .
Nossa equipe de reportagem teve acesso as informações e apurou que a prefeita Adriana Silva não tem enviado suas prestações de contas para serem avaliadas pela casa de lei como determina a Lei de responsabilidade fiscal, fato que revolta os vereadores de oposição que exigem mais transparência do poder executivo.
A prefeita mais uma vez escapa do processo de afastamento graças a manobras do governo e ao apoio dos vereadores Naftali Lima do DEM, Vaner Ferereira Cardoso do PSDB, Junior do Xupira do PSDB e Diego Pereira do PSDB.
Embora a Prefeita Adriana tenha conseguido mais uma vitoria nota-se uma certa fiabilidade na sua base de vereadores que a cada dia sofre baixa.
Vale resaltar que a prefeita Adriana Silva não será mais candidata devido seu alto índice de rejeição e quem a acompanha poderá sofrer grandes prejuízos políticos e não conseguir a sonhada reeleição.
Veja os vereadores que votaram pelo prosseguimento da denuncia e uma possível cassação da prefeita de Curuá. Daniel Damasceno do PTN, Ziraldo dos Santos Moraes do PMDB e Givanildo Picanço Marino do PTN.
Com informações de Elias Júnior Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo