A política em Santarém está fervendo de novidades a cada instante, mas nenhuma era mais esperada do que o posicionamento de Paulo Barrudada no pleito de 2016.
A candidatura de Paulo Barrudada pelo PMDB foi barrada pelo Cacique do partido em Santarém, Antônio Rocha, que se lançou novamente candidato a prefeito nessas eleições.
Depois de ouvir do Ministro Helder Barbalho, Presidente do PMDB do Pará, que estaria livre para apoiar a candidatura de Nélio Aguiar, conversar com familiares, amigos, correligionários e simpatizantes de sua candidatura, chegou a hora de decidir.
RETIRO - A pressão sobre Paulo Barrudada nos últimos dias se intensificaram, com o contínuo assédio de políticos de todos os gabaritos indo ao seu encontro ou ligando insistentemente para o seu celular, era muita gente, Presidente de Câmara de Vereadores, Secretários, Prefeitos, Deputados Federais e Estaduais e até mesmo o vice-governador.
Diante de tanto assédio não restou outra saída ao novo líder santareno a não ser um "retiro", para refletir e pedir orientação a Deus para decidir qual seria o melhor caminho a seguir.
Hoje finalmente veio o anuncio: Paulo Barrudada fecha apoio a candidatura de Nélio Aguiar e deve participar inclusive da Convenção do DEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo