Suspeitos foram autuados em flagrante e levados para a delegacia. Denuncia levou a descoberta de caça e comercio ilegal em comunidade.
Homens foram presos com espingarda na comunidade de Ariramba, município de Óbidos (Foto: Polícia Civil de Óbidos /Divulgação)
Dois homens, um de 24 e outro de 39, foram presos na comunidade Ariramba, Município de Óbidos, oeste do Pará, suspeitos de crime ambiental e porte ilegal de arma. Com eles, foram apreendidas três espingardas, sendo duas calibre 28 e uma calibre 16, além de oito pacas e uma capivara, que foram abatidas. A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre as Policias civil e militar, além de agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).
De acordo com a Polícia Civil, uma denuncia anônima levou as autoridades a descobrirem um esquema de caça e comércio ilegal. Animais silvestres abatidos na comunidade estavam sendo vendidos para o município de Oriximiná. Os suspeitos foram autuados em flagrante e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e ainda estão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo