sábado, 9 de julho de 2016

PREFEITO DE URUARÁ É SUSPEITO DE SER O MANDANTE DE ATO CRIMINOSO CONTRA DEPUTADO ERALDO PIMENTA

Prefeito "Banha" principal suspeito de ser o mandante de ato terrorista contra o Deputado Eraldo Pimenta 
Na madrugada deste dia (09) vandalos ligados a Secretaria Municipal de Infrainstrura movidos pelo ódio e inveja e muito "capeta no couro" destruiram o palco que tinha sido montado para a festa de aniversário do Deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB). O palco estava montado ao lado da Praça municipal na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, município aonde reside o deputado. 

Palco foi totalmente destruida por ação criminosa contra deputado 
 Um ato criminoso que teria sido ordenado pela prefeitura municipal. Os criminosos utilizando uma pá carregadeira destruíram o palco avaliado em R$ 600.000,00. A ação criminosa foi registra em vídeo por uma popular usando um celular.
Eraldo Pimenta esteve na Delegacia de Polícia Civil do Município na manhã deste sábado, para registrar o Boletim de Ocorrência e estava indignado com a atitude da oposição local, como demonstrou em suas palavras durante entrevista a Rádio Regional FM.
A polícia civil através do delegado Walison Damasceno instaurou um inquérito para apurar os fatos.
Nada apagará o brilho de quem nasceu para brilhar.
Embora tenha ocorrido o infeliz ato criminoso a festa do Dep. Est. Eraldo Pimenta ocorrerá como programado no mesmo local onde será montado um novo palco e os invejosas vão ter que contemplar os milhares de uruaenses cararem os parabéns ao deputado Eraldo Pimenta que tem a cada dia confiado com Deus para vencer as forças das trevas e do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo