Bairro da Nova República continua sem água
Segundo o vereador, desde a quinta-feira da semana passada que o bairro está sem água. Ele informou que tem feito gestão junto à prefeitura e Cosanpa, para que o problema seja solucionado, o que ainda não ocorreu.
O vereador informou que já existe, inclusive, uma ação civil pública na Justiça e que vem sendo trabalhada, para que a Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA - deixe Santarém, no que ele também é favorável. Para Cebuliski, isso seria interessante, pois assim, outra empresa viria assumir o fornecimento de água, dando uma resposta positiva à população de Santarém.
No entendimento do vereador, enquanto isso não acontece, “é preciso normalizar o abastecimento”, esclarecendo que vem mantendo contato com a gerência local. “A gente tem percebido que eles não têm equipamentos e nem estrutura para solucionar alguns problemas, como é o caso da falta d’água na Nova República”, alerta.
Cebuliski, por sua vez, já fez reivindicações à gestão estadual da Cosanpa e disse esperar que em breve o problema da falta d’água na Nova República, seja solucionado.
Fonte: Ascom/ C.M.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo