O prefeito de Uruará, oeste do Pará, depois de dá um tremendo "calote" no funcionalismo público municipal e sai de "mansinho" do município e desiste de concorrer a reeleição.
Atentos as artimanhas do prefeito "Banha" os funcionários da secretaria de obras do município foram os primeiros a se atentarem que estão sendo enganados pelo prefeito e perceberam que não precisam votar no candidato do "Banha"para receberem seus salários e paralisaram as atividades da secretária até que sejam feito seus pagamentos.
Segundo o jornalista Joabe Reis do "Gazeta de Uruará" a decisão dos servidores foi tomada nesta terça-feira, 16, quando os servidores da Secretaria de Viação e Obras no Município de Uruará (PA), pararam suas atividades e fecharam o portão de entrada da secretaria.
Segundo os funcionários, os salários estão há três meses atrasados e, não receberam ainda o 13° de 2015. “Estamos com nossas contas atrasadas, passando fome, não temos dinheiro nem pra comprar remédio. E, a atual gestão não cumpre com seus compromissos. Paramos tudo e, só voltaremos a trabalhar quando recebermos nosso pagamento. Enquanto isso, vamos vir aqui cumprir nosso horário”, explicou Leandro Ramos.
A equipe se encontra frente a Secretaria Municipal de Viação e Obras, e deve participar da manifestação frente ao Fórum Municipal em busca de justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo