quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"OPERAÇÃO REAÇÃO" DOIS SÃO MORTOS EM SANTARÉM

Na tarde de Quarta feira em continuidade da "OPERAÇÃO REAÇÃO" as Policias Civil e Militar se deslocaram até a ocupação "Salvação" para averiguar uma informação de que em um barraco estavam dois ou três homicidas (foragidos do PEM III).

Segundo as informações do Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM, policiais fizeram o cerco no barraco e logo foram recepcionados a tiros que foram disparados pelos elementos conhecido no sub mundo da bandidagem Amilton Uericson de Freitas peixoto da Siva (Uericson) e Wenas Anjos Costa (Wenas). 

Os policiais em imediato responderam a injusta agressão com bala e os dois vagabundos da pior especie foram mortos a tiros,  o primeiro estava de posse de uma PT .40 mais uma pistola de propriedade das policias Civil e Militar  com farta munição, o segundo vagabundo estava de posse de um Revolver de Cal "38"  

Ambos foram alvejados, não resistiram aos ferimentos e morreram para o bem da sociedade que já não aguenta mais tanto bandido aterrorizando a população. Vale ressaltar que a dupla de criminosos eram altamente perigosos. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo