/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/B/Y/oUVrlIToOnuPvqGSx0Tw/jones-william-prefeito.jpg)
O prefeito Jones William foi vítima de um atentado em Tucuruí (Foto: Divulgação / Prefeitura de Tucuruí)
O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB) sofreu um atentado na tarde desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.
Segundo o deputado Federal Wladimir Costa o prefeito Jones William, foi socorrido mais infelizmente veio a óbito agora a pouco. O deputado lamentou o ocorrido e lembrou que este é o segundo assassinato de prefeitos no Pará. Em 16 de maio o prefeito Diego Kolling, da cidade de Breu Branco, que fica a 38 km de Tucuruí, foi assassinado enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.
Com informações do G1
A linha de investigação deve ir em cima de adversários políticos, pois perderam o poder e têm medo do que for revelado de ilícito da gestão anterior. Mas os correligionários insatisfeitos, também, pois investem na eleição e querem o retorno de qualquer forma, nem que seja ilícita. E se o candidato não dá a "atenção" ao grupo criminoso que investiu em sua eleição, vira alvo.
ResponderExcluir