quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em nota ex-prefeito de São Felix do Xingú nega ter praticado crime de favorecimento durante sua gestão e diz que sua prisão faz parte de uma campanha sórdida dos adversários para afastá-lo do processo politico

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diante da sórdida campanha lançada por seus adversários com a finalidade de afastá-lo do processo político que se aproxima, o ex Prefeito João Cléber, em respeito ao povo paraense e em especial aos cidadãos/cidadãs sãofelenses, vem publicamente afirmar NÃO ter praticado durante sua administração nenhum ato de favorecimento a quem quer que seja ou em desacordo com a lei.
Informa que as citadas compensações de impostos que culminaram com sua prisão foram realizadas com amparo no Código Tributário Nacional e no Código Tributário do Município, além de alicerçadas em pareceres da Procuradoria Geral do Município e da Controladoria Geral do Município e submetidas ao Tribunal de Contas dos Municípios.
Esclarece que esse triste episódio não passa de ato de mesquinharia praticado por quem almeja chegar ao poder utilizando-se da prática de eliminar os adversários ao invés de ir para a disputa do voto.
Comunica que seus advogados já estão tomando as providências cabíveis para que esse repugnante ato de cerceamento de sua liberdade e de seus auxiliares seja reparado.
Por fim, reafirma seu compromisso com a luta pelo povo e confia que a justiça será restabelecida com o esclarecimento da verdade.

Leia também: Operação do MP e Polícia desmonta esquema de corrupção e prende ex-prefeito de São Félix do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo