O vice prefeito de Vitória do Xingú (PA) , Murilo Ferreira de Sousa, encontra-se foragido. Murilo teve prisão decretada por conta da operação "New Lessons" do Ministério Público do Estado deflagrada ontem (04) que executou a prisão do radialista Raimundo Nonato da Silva Pereira e de mais quatro pessoas.
Foram presos em Belém: Alberto Pereira de Souza Junior, empresário, sua esposa, Angélica Laucilena Mota Lima, advogada, Washington Luiz Dias Lima, empresário, e Raimundo Nonato da Silva Pereira, radialista.
Em Vitória do Xingu foram presos Joel Shigueru Yamanaca, secretário municipal de Administração, ex-pregoeiro da prefeitura local.
Os cumprimentos ocorreram nas residências dos acusados e na Rádio Mix FM, no início da manhã de hoje (04).
Os presos foram encaminhados ao CPC Renato Chaves, onde foram realizados exames de corpo de delito, sendo em seguida apresentados à Susipe. A operação investiga fraudes à licitações no Município de Vitória do Xingu-PA.
Inicialmente, conforme apurado pelo Ministério Público, o prejuízo à Prefeitura de Vitória do Xingu, alcança mais de R$ 5.600.000,00 (cinco milhões e seiscentos mil reais), em valores atualizados.
Com informações do ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo