NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Vereador Silvio Neto (PTB) se sente no dever de informar à todos que acreditam no seu trabalho de quase 6 anos para exercer o mandato de Vereador, no que se refere a nota divulgada pela imprensa local, que existe um Inquérito Policial em andamento sob a presidência do Delegado Kleidson Castro, para apurar o suposto cometimento de ilícito praticado pelo ex-vereador Reginaldo Campos em confeccionar documento para tornar legal a utilização de combustível na Câmara de Vereadores de Santarém.
O motivo do vereador Sílvio Neto aparecer como INVESTIGADO e não RÉU, juntamente com outros dois atuais vereadores juntamente com mais quatro ex-vereadores se dá pelo fato de que TODA mesa diretora supostamente teria assinado documento para tornar legal o ato de utilização de combustível.
O Vereador Sílvio Neto nega veementemente que tenha cometido qualquer irregularidade e informa que todas as informações serão prestadas as autoridades competentes.
Falta só o vereador explicar porque o tio dele que tem um conhecido laboratório na cidade, e também a cunhada, estão na folha de pagamento da Câmara.
ResponderExcluir