segunda-feira, 2 de julho de 2018

Acidente no Portão de Belterra

Acidente grave hoje as 7:00 da manhã no portão 100 metros depôs do posto  de combustível no Portão de Belterra. Um homem fica preso nas ferragem,perdendo muio sangue pelo seu rosto .
Veículos envolvidos no acidente ....ONIBUS DO OURO E PRATA /HILUX.

Fonte: GRUPO BELTERRA LIVRE

Atualização:

Segundo informações de testemunhas três veículos estão envolvidos no acidente, o ONIBUS DO OURO E PRATA /HILUX e UMA ESTRADA. O veículo do tipo estrada, cor branca teria avançado a rodovia  BR 163  fezendo com que a Hilux perdesse o controle e ao retornar para a via batesse no ônibus da empresa Ouro e Prata  que seguia ocupado  com 22 passageiros com destino a cidade  Itaituba. Os dois ocupantes da Hilux foram identificados como Matheus e  Paulo Francisco Galvão. Matheus  deu entrada na unidade hospitalar na manhã desta segunda-feira (2) após ficar preso entre ferragens. De acordo com o hospital, ele apresenta um corte na cabeça e passará por tomografia e avaliação da equipe de neurologia. O jovem ainda tem uma fratura no ombro esquerdo e um corte profundo no joelho.
O pai de Matheus, Paulo Francisco Galvão, também foi levado para o PSM. Ele sofreu uma fratura nas pernas e passou pela sala de sutura. A equipe médica realizou exame de Raio X e o ortopedista vai avaliar o paciente.

Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo