terça-feira, 3 de julho de 2018

ALYSSON PONTES VAI TER QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA POR TER FALADO QUE ALEXANDRE VON TERIA DESVIADO RECURSOS DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL

O ex prefeito Alexandre Von, ingresou na justiça  para que o vereador Alysson Pontes prove o que falou na tribuna da Câmara Municipal, quando disse que o ex prefeito teria desviado recursos do hospital materno infantil.

Logo após as fala de Alysson, Alexandre Von apresentou um documento da Caixa Econômica Federal que atesta que não há pendências da administração pública no período em que Von foi prefeito.

VEJA O DESABAFO DO EX PREFEITO NA SEU PERFIL NO FACEBOOK.

"Meus amigos e minhas amigas,

Em 30 anos de vida pública, exercendo cargos onde atuei como ordenador de despesas, tais como: presidente da Câmara, secretário de Planejamento e prefeito de Santarém, jamais tive meu nome envolvido com atos relacionados a desvios de recursos públicos.

A minha preocupação, enquanto representante da população, que confiou em mim por meio do voto, sempre foi a de administrar com zelo e retidão os recursos do povo de Santarém.

Por isso, não admito e não vou admitir em hipótese alguma que eu seja acusado de algo, que comprovadamente não pratiquei. Por esse motivo, ingressei com uma Interpelação Judicial para que o vereador Alysson Pontes apresente provas sobre o que disse na tribuna da Câmara de Vereadores, no último dia 13 de junho.

Meus amigos e amigas, a honra e a história de um homem devem ser respeitadas, acima de qualquer coisa. A divergência ideológica pode e deve existir na política, pois é salutar à democracia, no entanto o respeito deve prevalecer". Finalizou Von.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo