sexta-feira, 27 de julho de 2018

DEPUTADO WLAD LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL!

DEPUTADO WLAD LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL!
Em entrevista concedida ao programa Comando Geral da Metropolitana FM - 94,3MHz, o Deputado Federal Wladimir Costa, anunciou com "exclusividade", que é pré-candidato ao Senado da República. Ao ser questionado se ainda pretenderia concorrer para uma das cadeiras na Câmara dos Deputados, Wlad, como é conhecido em todo o país, destacou que está plenamente preparado, com sua experiência absorvida em 4 legislaturas no Congresso Nacional, para defender os interesses da população paraense, neste novo desafio!

O parlamentar, antes de afirmar ser pré-candidato, pontuou algumas razões que o levaram a tomar essa decisão, "Sou um homem muito emocional, todo mundo sabe disso, eu não paro, eu vivo estudando, lendo, vivo tentando buscar estratégias para captar recursos.","Tudo o que eu tinha para aprender como Deputado Federal eu já aprendi, eu acho que já bati no teto, eu sou o primeiro colocado (em destinação de recursos), só para você ter uma idéia, hoje eu ministro palestras para novos deputados, eu os ensino sobre os caminhos da captação de recursos, como criar o projeto, quem contratar e como elaborar essas ações", disse Wlad.

Sobre o anúncio, Wlad foi enfático, "Então vou aproveitar a audiência do programa, para anunciar que não me sinto mais a vontade para concorrer para Deputado Federal, eu acho que o quarto mandato está bom, digo que, eu sairia para Deputado Estadual ou para o Senado!","Então, eu me sinto muito a vontade neste momento, de me anunciar, Pré-Candidato, ao Senado da República!","Se Deus achar que o meu trabalho ao longo desses 16 anos, que o meu suor, a minha dedicação, que o meu discernimento, que a minha história, merecem ocupar um assento no Senado Federal, eu me encontro literalmente, preparado!".

O assunto, já é um dos mais comentados nas redes-sociais!

Reportagem: Mettran Senna
Foto: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo