segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeitura recupera trecho da Avenida Frei Vicente, no bairro Aeroporto Velho

Equipes de Infraestrutura da Prefeitura de Santarém estão trabalhando na recuperação de um trecho da Avenida Frei Vicente, no bairro do Aeroporto Velho. O trecho é de grande fluxo que após passar por serviços de terraplanagem e recuperação da base, as equipes realizarão a pavimentação da via.

"São 150 metros recuperados. Aqui o fluxo de veículos é grande e os problemas são antigos. Nossa equipe de terraplenagem e recuperação asfáltica trabalharam para garantir a trafegabilidade. Os serviços iniciaram semana passada, agora eles vão pavimentar. É importante ressaltar que precisamos da colaboração de todos para manter a via trafegável. Percebemos que os problemas nesta via acontecem devido a muita água que é despejada", explicou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.

A auxiliar administrativa, Riciane Noronha, também reclamou dos problemas ocasionados pelo despejo de água na rua. "Moro há um ano aqui e vejo que muitas casas e comércios jogam água na rua. Aqui passam muitos veículos, e serviços como esse são importantes. Então eu só tenho a agradecer", ressaltou.
As equipes de terraplenagem também realizam serviços nos bairros Matinha e Caranazal. Já as equipes de recuperação asfáltica estão nas ruas: Castelo Branco, 24 de Outubro e Marechal Rondon.
Fonte: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo