terça-feira, 28 de agosto de 2018

Delegacia da Mulher investiga tentativa de feminicídio contra servidora da Ufopa

Por Sílvia Vieira, G1 Santarém, PA

Delegacia Especial de Atedimento a Mulher, em Santarém (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Santarém, oeste do Pará, instaurou inquérito para apurar a tentativa de feminicídio sofrida por uma servidora da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), no dia 23 de agosto.

Poliana Stabenow levou um tiro no rosto quando amamentava a filha de apenas 5 meses de vida. O autor do disparo teria sido o marido da servidora pública, movido por ciúmes.

Ao G1, a delegada Andreza Alves informou que no mesmo dia do crime, esteve no Hospital Municipal de Santarém (HMS), para onde Poliana foi levada logo após a tentativa de feminicídio, para levantar as primeiras informações sobre o caso. “Fui pessoalmente com a delegada Géssica Araruna falar com a vítima no hospital, e o inquérito foi instaurado. Todas as providências em relação ao caso já foram adotadas”, disse.
Segundo a delegada, no mesmo dia do crime, a polícia tentou prender o suspeito em flagrante, mas ele havia fugido. Uma intimação foi deixada com familiares e nesta segunda-feira (27), o marido de Poliana esteve na Deam e prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo