sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Helder inicia campanha com agenda no Marajó.

O candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Helder Barbalho, visitou na tarde desta quinta-feira, 16 de agosto, os munícipios de Portel e Breves, na Ilha do Marajó. Helder cumpriu agenda ao lado de Lúcio Vale, candidato a vice-governador do Pará, dos candidatos ao Senado, Jader Barbalho e Zequinha Marinho, do candidato a deputado federal, Xarão Leão, dos candidatos a deputados estaduais, Osório Juvenil, Chicão e Professor Maneschy, e lideranças dos municípios.

Na sua chegada à Portel, Helder participou de uma grande carreata, que reuniu a população da cidade e diversos políticos. “Meu compromisso que se inicia nessa caminhada por Portel, é de estar presente e trabalhar bastante pela Ilha do Marajó e todo o estado do Pará”, ressaltou o candidato da Coligação “O Pará Daqui Pra Frente”.

Ainda com programação no arquipélago marajoara, Helder, participou de encontro com lideranças, na cidade de Breves, onde também assumiu o compromisso de melhorar a vida dos paraenses.

“Nosso estar presente é cuidar das pessoas. Fazer com que os serviços de saúde cheguem à população. Fazer com que a educação dê um futuro aos nossos jovens. Estaremos presentes em todo o estado do Pará”, completou Helder.

Antes de cumprir agenda no Marajó, o candidato ao governo do estado, se reuniu também com lideranças da igreja Mundial, nesta quinta. Helder segue com agenda em Breves até esta sexta-feira, 17 de agosto.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo