A policia deu uma resposta rápida a sociedade santarena ao prender o empresário Hikderley dos Santos Castro acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira. Segundo denúncia o empresário teria efetuado disparo de revólver no rosto da sua esposa.
O crime revoltou a população que usou as redes sociais para pedir a prisão do acusado.
A prisão de Hikderley, aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), quando foi deflagrada pela Delegacia da Mulher (DEAM), que faz parte da Superintendência Regional do Baixo Amazonas de Santarém, comandada pelo delegado Nelson Silva.
A operação “ZEUS”, para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva, sendo dois por tentativa de feminicídio e um por lesão corporal, ameaça, injúria e quebra de medidas protetivas.
Na operação, foram presos os nacionais Reginaldo de Lima Sousa (autor de tentativa de feminicídio, por tentar envenenar a ex-companheira colocando veneno no sorvete); Bruno Henrique Castro Fonseca (autor de lesão corporal, ameaça, injúria e quebra de medidas protetivas contra a ex-companheira; compõe a facção criminosa Comando Vermelho em Santarém e com ele foram apreendidas armas e munições no momento da prisão); e Hikderley dos Santos Castro (tentativa de feminicídio contra sua companheira, efetuou disparo de revólver).
Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo