sexta-feira, 26 de outubro de 2018

A Avenida Marabá, trecho entre José Agostinho a Dom Frederico Costa, no bairro do Santíssimo, recebeu nesta quarta-feira (25) serviços de asfaltamento.


Prefeitura asfalta novo trecho da Avenida Marabá no bairro do Santíssimo

Mais uma via está sendo pavimentada pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A Avenida Marabá, trecho entre José Agostinho a Dom Frederico Costa, no bairro do Santíssimo, recebeu nesta quarta-feira (25) serviços de asfaltamento.

Há 31 anos morando no bairro, a comerciante Adriana Maia agradeceu. "Quem tem comércio sabe a importância de ter uma via trafegável. Pedimos e a Prefeitura atendeu. Esse asfalto é uma realização. Todos que moram nessa avenida estão felizes", ressaltou.

No bairro do Santíssimo, a Prefeitura já executou serviços de pavimentação na Avenida Brasília, Pedro Gentil e agora chegou à Av. Marabá. "São mais 430 metros de asfalto nessa via. Foram feitos serviços de terraplenagem, drenagem, asfaltamento e a partir de agora vão trabalhar no calçamento. Essas obras fazem parte do contrato da Pró-transporte, financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF)", destacou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

A Prefeitura também já entregou ruas pavimentadas nos bairros Jardim Santarém e Interventoria. Até o final do ano, o Governo Municipal vai asfaltar mais ruas, beneficiando a população santarena.

Confira a galeria de fotos

Ascom- PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo