domingo, 25 de novembro de 2018

Travessa Natal no bairro Aeroporto Velho é pavimentada

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou na manhã deste sábado (24) a pavimentação da Travessa Natal (418m²), entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia, no bairro Aeroporto Velho.
O asfaltamento da via está sob a responsabilidade da empresa Planel Construtora Lorenzoni Ltda. "Este contrato prevê a pavimentação de 5 vias no bairro Aeroporto Velho. Já foram asfaltadas a Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31; a Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29, a Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente. Agora estamos com os serviços na Trav. Natal, e após finalizarem vão asfaltar a Rua 29, entre Alameda 30 e 31", explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Para a pavimentação das 5 vias o investimento é de R$1.991.250, oriundas de emenda parlamentar do deputado federal Chapadinha.
Poliana Silva de Oliveira mora há 10 anos no bairro e acompanhou de perto todas as etapas do serviço. "Antes tinha muita lama aqui na rua, agora está 100%, graças a Deus. Está uma maravilha. Eu que trabalho no fornecimento de alimentação sei que com uma via asfaltada o movimento aumenta. Só tenho a agradecer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo