segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BELTERRA: QUEM TOMARÁ POSSE BRAGA DO POVO OU ULISSES MEDEIROS???

A sessão foi convocada pelo primeiro secretário da mesa diretora Braga do Povo (PP), que venceu a primeira  eleição em agosto deste ano em sessão realizada com a presença dos 11 vereadores. Ulisses foi eleito em 15 de Dezembro numa eleição que contou com a presença de 07 vereadores. Braga do Povo tem sido categórico e diz não reconhecer a eleição de Ulisses e por conta disso ingressou na justiça com uma ação para impedir a eleição e posse do vereador Ulisses. (O juiz mandou o advogado dos vereadores Braga, Jonas, Helivelton, Auseni e Tinen refazer a solicitação)  enquanto não se decide continua o imbróglio.

O presidente da casa vereador Serjão não se encontra na cidade e Braga tem anunciado aos quatro ventos que se tiver na presidência vai empossar a si mesmo..já o vereador Serjão confideciou a amigos que na sua ausência não designou que Braga assumisse a presidência.

O certo é que  a sessão está convocada para acontecer amanhã terça-feira (01) de janeiro de 2019, em horário regimental. Até lá tudo pode acontecer ... dizem que até vereador poderá renunciar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo