A sessão foi convocada pelo primeiro secretário da mesa diretora Braga do Povo (PP), que venceu a primeira eleição em agosto deste ano em sessão realizada com a presença dos 11 vereadores. Ulisses foi eleito em 15 de Dezembro numa eleição que contou com a presença de 07 vereadores. Braga do Povo tem sido categórico e diz não reconhecer a eleição de Ulisses e por conta disso ingressou na justiça com uma ação para impedir a eleição e posse do vereador Ulisses. (O juiz mandou o advogado dos vereadores Braga, Jonas, Helivelton, Auseni e Tinen refazer a solicitação) enquanto não se decide continua o imbróglio.
O presidente da casa vereador Serjão não se encontra na cidade e Braga tem anunciado aos quatro ventos que se tiver na presidência vai empossar a si mesmo..já o vereador Serjão confideciou a amigos que na sua ausência não designou que Braga assumisse a presidência.
O certo é que a sessão está convocada para acontecer amanhã terça-feira (01) de janeiro de 2019, em horário regimental. Até lá tudo pode acontecer ... dizem que até vereador poderá renunciar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo