terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA: FOGO DESTRÓI BAIRRO EDUCANDOS EM MANAUS

 incêndio que atingiu residências no bairro Educandos na noite desta segunda-feira (16) foi controlado, informou o subcomandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Coronel Josemar Santos, por volta das 00h40 da madrugada desta terça-feira (18). Foram mais de três horas de um intenso trabalho de combate, que envolveu todo o efetivo da capital e reforços da Região Metropolitana de Manaus.
"Conseguimos conter o incêndio. E estamos na fase de rescaldo, para tentar evitar a reignição. A operação durou em torno de três horas e vai continuar a noite inteira para evitar o rescaldo", disse o subcomandante dos Bombeiros Militares do Amazonas.
Segundo o secretário de segurança, coronel Amadeu Soares, informações preliminares apontam que o incêndio teria iniciado após a explosão de uma panela de pressão em uma das residências.
"As informações preliminares dão conta de que o incêndio começou com uma panela de pressão. O vento estava muito forte na hora e ajudou a alastrar e se transformou nesse incêndio de grandes proporções", disse.
(A CRÍTICA)

MAIS IMAGENS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo