A justiça deu 10 dias para que a Câmara dê a posse a Jackson. Acontece que na segunda feira (04), Emir chamou o suplente e disse que iria seguir o rito para empossar-lo. Imaginava- se que esse rito levaria o mesmo tempo em que o Vereador Mano Dadai levou para assumir a vaga deixada com a renúncia do ex vereador Reginaldo Campos (PSC) ou o mesmo tempo que levou vereador Paulo Gasolina para assumir em lugar do vereador Henderson Pinto. Acontece que Emir, além dos 10 dias quer mais quatro dias em razão dos sábados e domingoso o que daria 14 dias. Mas informações que circulam nos bastidores é que o presidente quer ganhar tempo, por está esperando uma decisão positiva por parte do TSE que daria a vaga do vereador Silvio Amorim ao suplente da coligação Alexandre Maduro (PODEMOS) que é do mesmo partido de Emir.
Vamos acompanhar mais esse emblogilio da política santarena..
Já que o vereador Emir é especialista em regimento interno e está assessorado pelo melhor advogado eleitoral Dr. Osmando Figueiredo.
Vale ressaltar que o presidente Emir ainda comemora a jogada de mestre que levou o experiente Antônio Rocha e o prefeito Nélio Aguiar amargarem juntos a derrota para eleição da mesa diretora do legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo