Segundo Edinalva ela disse que não poderia atender o pedido da primeira dama porque "uma de nossas ambulâncias estava quebrada e a outra sem combustível, pedi pra ela ligar para o corpo de bombeiros que eles iriam atender" diante disso o prefeito aos gritos pediu e de forma truculenta mandou o secretário demitir toda equipe do SAMU. "Me senti humilhada" disse ela.
Tentamos contato com o prefeito Valmir mais não obtivemos sucesso, já através do whatsap ele divulgou uma nota dizendo que foi tratado de forma truculenta pela servidora Edinalva e que as duas ambulâncias do Samu estavam abastecidas.
Acontece que logo após a postagem do prefeito, o motorista da ambulância fez uma postagem que comprova que o abastecimento foi feito e pago em espécie logo após a ida de Valmir ao órgão.
Em contato com alguns moradores de Itaituba dizem que o prefeito tem mostrado alguns trabalhos, mais age como um coronel e trata todo mundo com ignorância e que é temido por muitos, inclusive pelo deputado Hilton Aguiar que é seu aliado, mas está querendo mudar seu domicílio eleitoral pra Santarém porquê teme lançar-se a prefeito sem o aval do homem do chapéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo