segunda-feira, 27 de maio de 2019

MOTOTÀXISTA AFIRMA QUE AGREDIU IDOSO PORQUE FOI INSULTADO


O mototáxista que agrediu um idoso no último sábado, 25 de maio, compareceu na Seccional de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 27 de maio. João Paulo Araújo trabalha no serviço de mototáxista credenciado pela Secretaria de Municipal de Mobilidade e Trânsito á 8 ano e agrediu o idoso com um capacete de moto, o mototaxista desferiu vários golpes na cabeça da vítima.
Acompanhe o vídeo
João Paulo de Araújo afirmou que agrediu porque foi insultado “ Ele disse que estava atrasado, que tinha perdido o horário, e todo tempo que eu levava ele, ele ficava me insultado, queria que eu ultrapassasse a sinalização de trânsito, quando eu deixei ele na parada, ele me pagou com 10 reais, como eu não tinha troco pedi para ir até um posto de gasolina para tentar trocar a nota, foi ai que ele começou a me ofender”
João Paulo 
O idoso foi socorrido por testemunhas e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso aconteceu por volta das 10 horas próximo a um estabelecimento na área da Cohab. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança de uma loja.
João Paulo na delegacia
Em nota divulgada no domingo, 26 de maio, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito esclarece que já tomou conhecimento do  vídeo que está circulando nas redes sociais e informa que tomará todas as medidas cabíveis admitidas em lei contra permissionários.  A secretaria está buscando mais informações sobre o senhor agredido. Se o mesmo já fez registro do B.O na delegacia de polícia, se deu entrada no hospital, tudo para subsidiar as medidas que serão adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo