terça-feira, 14 de maio de 2019

Polícia prende suspeito de envolvimento em assalto à casa lotérica em Itaituba

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 17h30, uma casa lotérica, localizada na Travessa 13 de maio, bairro Bela Vista, foi alvo de tentativa de assalto por criminosos. Dois bandidos armados entraram na agência e anunciaram o assalto, mas sem sucesso, devido o isolamento do local, que possui vidros blindados.
Funcionários acionaram o botão de pânico da agência, que alertou à empresa responsável pela segurança e ao mesmo tempo a polícia. Até então eram apenas dois elementos que teriam participado da ação, entretanto, após divulgação das imagens de câmeras de segurança da agência, outros dois suspeitos foram identificados pela polícia, incluse estavam na fila se passando por clientes, um deles com uma arma dentro de uma caixa de sapato.
Inicialmente, dois criminosos entraram na agência, um moreno, usando um short, camisa branca e boné, o outro estava usando calça, camisa laranjada e boné, logo em seguida anunciaram o assalto, foi quando o botão de pânico foi acionado e os clientes da agência ficaram assustados e saíram correndo do interior da agência, incluse os próprios criminosos assim fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo