quarta-feira, 16 de outubro de 2019

7° EDIÇÃO DA CAMINHADA E CORRIDA CONTRA O CÂNCER DE MAMA ACONTECE NESTE SÁBADO, 19

Esse ano serão 2,5 km de caminhada e 5 km de corrida, os interessados podem se inscrever e pagar uma taxa de R$ 40 pela inscrição na corrida e de R$ 30 para a inscrição na caminhada. Podem participar da competição homens e mulheres a partir dos 16 anos, os menores de idade precisam apresentar autorização dos pais ou responsáveis.
A concentração acontece próximo ao Centro Cultural João Fona, a partir das 17 horas. A previsão é que o evento inicie as 18h30. De acordo com o médico radiologista, Bruno Moura a expectativa é que um grande número de pessoas participem do evento "São esperados aproximadamente 5 mil pessoas,  os kits da caminhada e corrida podem ser adquiridos nas lojas Sanclin e lojas Lupo localizadas nos dois shopping de Santarém. Quando a pessoa compra o kit tanto da caminhada quanto da corrida ela já está ajudando manter a casa rosa aquí no município".

Os valores arrecadados durante o evento serão destinados a Casa Rosa de Santarém que trabalha no apoio às mulheres em tratamento do câncer de mama.

A 7° Edição do evento conta com a parceira das Unidades Sanclin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo