A jovem Samara Mescouto, que estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando saiu de casa para atender o pedido de um suposto cliente, foi encontrada morta na tarde deste domingo (12) pela polícia. O corpo estava em um terreno localizado em Marituba.
Os dois criminosos, já chamados de “maníacos de Marituba”, confessaram a morte da moça e cinco casos de estupro. A polícia chegou a eles através de imagens de câmeras de segurança obtidas na região. Uma delas flagrou um dos suspeitos do crime levando uma das vítimas de bicicleta para o local dos crimes.
Os desaparecimentos de cinco moças vinham sendo denunciados nas redes sociais, com pais e familiares pedindo informações que levassem até elas. A polícia de Marituba recebeu denúncias anônimas e começou as investigações. O corpo de Samara Mescouto estava jogado em um terreno próximo da casa do acusado.
O acusado de matar a moça foi localizado na casa dele, na estrada da Pirelli, em Marituba, Região Metropolitana Belém. “Hoje pela manhã entramos na mata de Marituba e encontramos calcinhas e roupas espalhadas. As vítimas eram atraídas para atividades e acabaram sendo estupradas e depois mortas”, relatou Éder Mauro em entrevista ao portal Diário online.
Uma motocicleta, uma bicicleta e celulares foram apreendidos pela polícia de Marituba.
“A Polícia Civil do Pará informa que um adolescente foi apreendido, na tarde deste domingo (12), sob suspeita de ser o autor de crimes relacionados ao desaparecimento de mulheres no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. Uma das vítimas foi encontrada morta e estava desaparecida desde a última sexta-feira (10). Outros dois crimes de estupro e roubo foram atribuídos ao adolescente, em um destes, a vitima está hospitalizada e sua irmã reconheceu o criminoso. O terceiro ocorreu no dia 03 de janeiro. Todos tiveram o mesmo “modos operandi”. Uma moto, celulares e uma bicicleta também foram apreendidos pela equipe de policiais civis de Marituba e da DENARC, que continuam em diligências”.
Fonte: Ver-o-Peso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo