Em nota o PT disse que constatou a dificuldade de se consolidar uma Frente Partidária neste momento político. E que Diante desta realidade decide: firtalecer as suas Pré-Candidaturas ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo Municipal.
Vale ressaltar que a crise na referida frente se agravou após o anúncio de que o pré candidato do MDB seria o candidato do governador.
O primeiro partido ao sair da frente foi o PSB em seguida saiu o PRTB, PSD e o PP e finalmente o PT o que deixa o MDB sozinho no momento.
No dia 4/02/2020, a Direção Municipal do PT - Belterra, se reuniu para analisar a atual conjuntura política do Município. Entre outras questões, constatou a dificuldade de se consolidar uma Frente Partidária neste momento político. Diante desta realidade decide:
1. Fortalecer o Partido dos Trabalhadores, projetando as suas Pré-Candidaturas ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo Municipal.
2. Continuar dialogando com os Partidos de Oposição ao atual governo municipal por acreditar que somente com a união dessas forças de oposição, será possivel resgatar o caminho da prosperidade para o Município.
3. O PT entende que as dificuldades políticas na construção de uma Frente de Partidos são previsíveis no exercício da democracia, sobretudo quando tentam se unir diferentes segmentos politicos. No entanto o PT acredita que até julho/2020, ainda será possível a unificação das forças políticas que sonham com uma gestão verdadeiramente democrática, transparente e respeitosa com a população belterrense.
O PSL DEVE FAZER O LANÇAMENTO DA SUA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITURA DE BELTERRA NO PRÓXIMO DIA 07.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo