LFATO: Que na data de hoje (04/03/2020) por volta de 13 horas, a senhora *lourença Maria Vasconcelos* narrou para a autoridade policial que seu ex-companheiro identificado como *Miracildo Souza Rodrigues* em data passada estava lhe ameaçando de morte e que ontem ele teria dito que iria matar seu filho, após uma discussão familiar.
Temendo o mal prometido, pois Miracildo é uma pessoa valente, perigosa e que possuía arma de fogo em sua residência, deslocamos até o local referenciado por ela e conseguimos apreender na residência dele 2 armas de fabricação caseira estilo "estoco" e 5 munições de calibre aparentemente 22, sendo que 4 delas estavam deflagradas e uma aparentemente intacta.
Como Miracildo não estava no local continuamos as diligências sendo possivel encontrá-lo num bar de propriedade de sua namorada. Que diante da apreensão das munições e das armas encontradas foi dada voz de prisão em flagrante e em continuidade das buscas localizamos dentro do bar uma arma de fogo estilo espingarda calibre possivelmente 22 de propriedade de Elivelton Ferreira Almeida e na casa da namorada de Miracildo foi localizada outra espingarda calibre possivelmente 22 de propriedade de Miracildo.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo