O eficiente trabalho da Polícia Civil desvendou em tempo recorde o assassinado de Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos, que foi encontrado morta dentro de um veículo na Estrada 5, às proximidades do bosque da Embrapa, no município de Belterra, no oeste do Pará, na manhã desta segunda-feira, dia 23.
Após investigação, a Polícia prendeu Pedro Paulo Ramos Menezes, de 41 anos, natural de Santarém – Pará, esposo da vítima.
Segundo informações o casal bebiam juntos e algumas vezes brigavam por ciúmes e no domingo (22), à noite, após consumirem bebida alcoólica houve uma briga entre os dois e resultou nesse feminicídio.
Pedro Paulo foi levado para a Delegacia de Polícia de Belterra, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante, sendo que após os trâmites será encaminhada à Penitenciária Silvio Hall de Moura. De acordo com as primeiras informações, durante o depoimento, o acusado disse que após uma briga Sara, teria chamado o marido de "brocha" momento que este atigiu atingiu violentamente a companheira que teria dito que chamaria a polícia, o que levou o acusado a estrangular -la e depois a levou no carro da família para as matas da Embrapa onde o corpo foi encontrado às 8 horas da manhã desta segunda-feira.
SAIBA MAIS: Sara Celione da Silva Menezes, de 36 anos, foi assassinada e seu corpo foi encontrado despido dentro de um veículo na Estrada 5, às proximidades do bosque da Embrapa, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março.
ÚLTIMA POSTAGEM NO FACEBOOK
DEIXA ALGO NO AR..
No domingo Sara Celione da Silva, teria feito sua última postagem no Facebook as 11:12h com o título "Então: Vida que segue..." o qua Pedro Paulo teria feito o seguinte comentário: Rainha sou seu escratovo bb".Fonte: Blog do Patrocínio com informações Portal Santarém e Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo