A compra foi feita pela Secretaria Estadual de Saúde (Sespa), que contratou a empresa Millennium Serviços e Eventos LTDA-ME para fornecer água mineral e o lanche (salgado e suco). O cancelamento já foi publicado em Diário Oficial.

O Processo Nº 237835 mostra que o valor geral da compra R$ 69,256, sendo o custo de R$ 60.040 por 3.160 kits de lanche, sem especificar o valor unitário da compra. Outros R$ 9,216 foram gastos na compra de 4.608 copos de 200ml de água mineral.
A Sespa esclareceu que, em relação à contratação de empresa para fornecimento de lanches, duas vezes ao dia, à servidores e voluntários durante a campanha de vacinação contra a gripe na RMB continha os itens: um sanduíche com manteiga, presunto e queijo; uma fruta; uma caixa de 200ml de suco de fruta; dois copos d’água de 200ml.
Segundo explicou a secretaria, o valor estava baseado no Painel de Preços do Ministério da Economia, que relaciona compras públicas no território nacional. Entranto, mesmo assim apresentou inconsistências e foi cancelado.
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