Ao G1 a mãe da adolescente, Simone Leal Galúcio, disse que no fim da tarde de sábado a filha preparou dois bolos e suco para a família comemorar o Dia das Mães e os serviu antes do jantar. Apesar de não estar com fome, a adolescente insistiu que a mãe tomasse o suco. "Ela me chamou e disse para tomar o suco. Nisso, eu abri a geladeira, peguei a jarra, coloquei no copo e tomei. Também dei aos outros meus filhos, e eles entraram para assistir televisão", contou.
O caso aconteceu na noite de sábado (9) e ganhou repercussão no Dia das Mães, celebrado no domingo (10).As pessoas da mesma família, sendo a mãe de 43 anos, três irmãos de 7, 10 e 12 anos e um primo de 2 anos da adolescente foram envenenados após tomarem suco.
A fuga, motivação e entrega
Logo após ter dado o suco e a família passado mal, a adolescente fugiu de casa. Horas depois, ela entrou em contato com a família e resolveu se entregar no posto policial. Mas, por ser menor de idade, uma tia ficou responsável em levá-la para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Segundo os pais, a motivação para que a adolescente colocasse veneno na bebida foi a não permissão para que ela namorasse outro adolescente de 17 anos.
Com Informações do G1 Santarem

Misericórdia senhor
ResponderExcluirUma louca
ResponderExcluirCruz credo
senhor tem misericórdia de nós