Cerca de 8 acidentes e que deixou algumas vítimas em estado grave foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desde a tarde de sábado (5) até a início da tarde deste domingo (6) em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com o coordenador do Samu, Jean Cunha, o fim de semana foi com muitas ocorrências de acidentes. O primeiro foi registrado no sábado e ocorreu na avenida Mendonça Furtado, entre 7 de Setembro e Moraes Sarmento, no bairro Santa Clara, sendo uma queda de moto, onde o motoqueiro estava desorientado e sangrando pela boca.
Acidente aconteceu na tarde deste domingo, na BR-163, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
O segundo foi na avenida Sérgio Heinn com a Frei Vicente, onde houve uma colisão entre carro e moto, uma das vítimas estava ao solo.
Ainda segundo o coordenador, ainda no sábado, três ocorrências foram acionadas. Desta vez, na Presidente Vargas com Silva Jardim houve uma colisão entre dois carros e uma das vítimas estava com sangramento na cabeça. Já no bairro Livramento, uma criança de 7 anos foi atendida pela equipe em acidente que envolveu carro e moto. Segundo informações preliminares, o motociclista estaria embriagado.
O outro acidente ainda na noite de sábado aconteceu na BR-163 e também envolveu carro e moto, uma das vítimas morreu ao chegar no hospital e outra segue internada com quadro clínico delicado.
Capotamento na BR-163, em Santarém — Foto: PRF Santarém/Divulgação |
Ainda conforme o coordenador do Samu, mais acidentes foram registrados neste domingo. Na avenida São Sebastião com a Barão do Rio Branco um acidente envolvendo carro e moto. O motociclista estava com suspeita de fratura na perna e a cabeça estava sangrando.
O segundo acidente aconteceu na comunidade São José, BR-163, onde houve capotamento, as vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O outro acidente também ocorreu na BR-163 e deixou quatro pessoas feridas.
G1 Santarém com informação do Plantão 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo