terça-feira, 1 de setembro de 2020

Jacareacanga: JOVEM INDÍGENA É ASSASSINADO A TIROS EM UM BAR DA CIDADE.

 


Por volta das 21h40 da noite de segunda-feira (31), o jovem indígena Arlesson Glória Panhum da Silva, 21 anos, conhecido por Nena, que era filho da senhora Maria Raimunda Panhum e de Adriano Paiğo Munduruku, foi executado com 3 tiros em um bar que fica localizado as proximidades da Praça Cristina Ribeiro. 

Nena, segundo informações, estaria marcado para morrer, já que no mês de maio, o mesmo junto com um primo sofreram um atentado na frente de sua residência.(Nena e o primo Douglas Ribeiro Martins "Beto", 30 anos estavam em frente de uma residência, quando dois indivíduos em moto FAN vermelha, chegaram e dispararam contra os dois. Douglas Ribeiro Martins, foi alvejado e passou por cirurgia, atualmente se encontra recuperado).

Depois de acionada, a Polícia Militar de Jacareacanga, esteve no local, onde realizou os primeiros levantamentos, para tentar identificar o autor dos disparos que ceifou a vida do jovem indígena.

Pessoas que se encontravam no bar no momento do ocorrido, informaram que o assassino chegou perto do indígena, e disparou vários tiros, sendo que três teriam atingido a vítima. Nena foi socorrido e levado ao hospital de Jacareacanga, mas não resistiu os ferimentos, vindo a óbito.

Por: Anderson Tadeu Pantoja Via Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo