Alguns empregos e uma secretaria foi o preço da aliança política entre o PSB e o DEM
Nas ultimas eleições o PSB lançou candidatura própria "ARIELTON CONTADOR" que pregava a mudança e o fim do governo do médico Dr. Macedo, além de fazer duras críticas a velha política e a política do governo municipal. O PSB dizia não concordar com a política do "toma lá dá cá" ao ponto de não aceitar coligar com outro partido para não compartilhar a estrutura governacional com ninguém. Plataforma política que convenceu 18% do eleitorado que acreditou na "nova política" e votou no contador.
Aconteceu que passando o período eleitoral o candidato do partido " arria seus quatro pneus" e se entrega ao DEM, que em troca da secretaria de Meio Ambiente recebeu o apoio incondicional do partido na Câmara de vereadores.
Acontece que esta atitude do candidato e da presidente do partido não agradou a todos, que logo iniciaram um movimento nas redes sociais divulgando os audios, e na justiça eleitoral através de uma ação que pede a cassação do vereador Relison do Amapá por supostamente ter omitido gastos de campanha a justiça. Crime este que se comprovado tem como punição a perda do mandato.
Em bora os audios revelem a participação de Arielton Contador nas negociações de benefícios e cargos no governo em troca de apoio político em contato com o Blog do Patrocínio o mesmo negou que tenha se "vendido" para o prefeito e disse está fora da política e que a partir de agora irá cuidar da sua empresa de contabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo