sábado, 6 de fevereiro de 2021

BELTERRA: VEREADOR RELISSON APRESENTOU DEFESA JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL POR TER INFORMADO PRESTAÇÃO DE CONTA COM " ZERO CUSTO"

A Justiça eleitoral quer saber como o então candidato Relison Nascimento conseguiu realizar a campanha eleitoral sem gastar nem um centavo. 

Na foto Relisson Nascimento sendo diplomado ao dado da presidente do PSB Leidy Brito e do Coordenador de Campanha Viana


Segundo o G1 o Vereador foi intimado porque apresentou prestação de contas sem movimentação financeira ou estimável em dinheiro . Ou seja, Relison Silva do Nascimento (PSB) não recebeu e nem gastou nada em sua campanha e mesmo assim  conseguiu 211 votos e foi eleito em Belterra.

 

Ao G1, a advogada Janecy Alves, que atua na defesa do vereador disse que realmente não houve recebimento de valores do fundo ou de terceiros, e nem dele mesmo.

 

“A defesa  informou nos autos o que foi solicitado pela Justiça Eleitoral para esclarecer a situação, ou seja, somente pedido de manifestação da forma que foi realizada a campanha, até porque não houve impugnação”, contou a advogada.

 

Relison Silva do Nascimento é mecânico, tem 34 anos e teve 211 votos – a menor votação entre os 11 eleitos para o cargo no município. Nas redes sociais, é conhecido como o “Vereador Zero Custo”.

O blog do Patrocínio, procurou o parlamentar para falar a respeito da ação mais o mesmo preferiu o silêncio.

O PSB partido de Relisson apresentou candidatura própria de Arielton Contador, que ficou em terceiro na classificação geral e segundo colocado entre os votos validos. Hoje com vereador eleito sob o comando do "Contador" Relisson foi para a base do governo em troca de uma secretaria de Meio Ambiente e 30 empregos na estrutura do governo.  

Na campanha Relison é acusado de ter gasto com estruturas para realização de reuniões


Nas redes sociais Relisson exibia suas bandeiras, já na prestação de conta este casto foi ocultado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo