NOTA
A Associação dos Militares Estaduais do Oeste do Pará- ASMEOP, vem a público manifestar total insatisfação com a Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Publico Estadual que motivou a suspensão da vacinação aos servidores da Segurança Pública, que atingiu, sobretudo os Policiais militares.
Acrescentando, que ao longo do período de um ano, os policiais militares vêm desempenhando um papel fundamental ao combate a Covid-19 quer seja em apoio a barreiras sanitárias, em transporte e guarda de insumos, além de assegurar o cumprimento dos decretos referentes as medidas de segurança para o enfrentamento a Covid 19, traduzindo-se em ações de linha de frente que por conseqüência tem vitimado inúmeros policiais.
Por oportuno, insta salientar que as doses de vacinas disponibilizadas aos servidores de segurança pública, em momento algum influenciaram em modificação no plano de vacinação do município de Santarém.
Por fim, recebemos com estranheza e perplexidade a falta de reconhecimento por parte de representantes do Ministério Público Estadual, aos relevantes e importantíssimos serviços realizados por estes policiais, que vem doando suas vidas em prol da sociedade.
Diretoria Renovação e Transparência
Presidente: Alexandre Reis Guimarães.
Vereador: Capitão Nascimento

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo