terça-feira, 18 de maio de 2021

 



Dorielson Fonseca tinha 30 anos — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Esteve na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste paraense, na tarde desta segunda-feira (17), Yuri Marques, de 23 anos, suspeito de agredir o cunhado na madrugada de 9 de maio no bairro Interventoria. A vítima, Dorielson Fonseca, de 30 anos, faleceu no hospital municipal no dia 12.

De acordo com a Polícia, houve um desentendimento entre os dois, que tinham bebido, e durante a briga, depois de ser empurrado, Dorielson caiu e bateu a cabeça na calçada. “A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico. Outra versão é de que mesmo depois da queda, ele [Yuri] ainda desferiu um chute na cabeça de Dorielson. Agora estamos buscando outras testemunhas que possam corroborar essas versões”, disse o delegado Kleidson Castro.

Revoltados, familiares de Dorielson disseram que Yuri tinha intenção de machucá-lo e cobram justiça. “Ele era trabalhador. Nem ele [Yuri] nem ninguém da família dele ajudaram com o velório, e ele tinha obrigação. Nós só queremos justiça”, afirmou Diara Fonseca, tia da vítima.

Ainda segundo o delegado, as imagens das câmeras de segurança das proximidades foram solicitadas para ajudar na conclusão do caso.

“Só após o término do inquérito é que poderemos dizer se de fato aconteceu uma lesão corporal seguida de morte ou homicídio. Estamos primeiro levantando as informações, pessoas estão sendo ouvidas, ele foi apresentado hoje [segunda-feira] pelo advogado e vamos continuar as investigações”, concluiu o delegado.

Por Tracy Costa, G1 Santarém — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo