Veículos apreendidos pela fiscalização da PRF em Santarém - Créditos: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Santarém, segunda-feira(3) um veículo furtado em São Paulo que pode ser a ponta de iceberg da atuação de uma quadrilha interestadual com atuação no Pará.
A abordagem de um veículo Renault Sandero ExPR 10 cor cinza, de placas QOW6870, ano 2018/19, ocorreu KM 996 da BR-163, às 09h30 do dia 3 de maio. O veículo, emplacado em Belo Horizonte, foi alugado da empresa Localiz Rent a Car, em São Paulo e vendido pela metade do preço em Monte Alegre, no Oeste do Pará.
No dia 30 de abril, a Polícia Rodoviária Federal, ao verificar o veículo Chevrolet Corsa branco, ostentando placa MBO2B88, constatou que o mesmo estava com registro de furto no sistema SINAL da PRF. Após verificação, foi identificado também o registro de furto ocorrido em Sorriso(MT) junto à Polícia Civil do estado do Pará.
Na segunda-feira, ao ser indagado pela equipe, o condutor do Renault Sandero informou que havia comprado o veículo a um terceiro pelo valor de R$ 20.000,00 na cidade de Monte Alegre, bem abaixo do valor de mercado do veículo.
Tanto o condutor do Renault quanto o do Corsa foram apresentados pela PRF à Delegacia de Polícia Civil de Santarém para autuação por receptação de veículos furtados.
A Policia Civil trabalha com a hipótese de que haja a atuação de uma quadrilha interestadual que repassa os veículos furtados em outras cidades do país a receptadores aqui no Oeste do Pará
Fonte: Estado Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo