O Portal Belterra teve acesso a pouco ao documento pedindo a renuncia do cargo de conselheiro tutelar de Joscinaldo Delgado. Joscinaldo foi o conselheiro tutelar mais votado no município e foi autor de várias denuncia contra os membros do conselho. Entre as denuncias aquela relacionada ao recebimento do auxílio emergencial pelos conselheiros tutelares, denuncia esta que segundo o PB apurou foi arquivada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belterra.
" Não contém comigo para pactuar com coisas erradas, mesmo as autoridades reconhecendo que é certo eu tenho princípios adquiridos ao longo da minha vida que mostram ao contrário, prefiro sair do que pactuar com aquilo que é certo pra eles".
O PB teve informações de que após estás denuncias o conselheiro joscinaldo vinha sofrendo retaliações nas sua atividade e até mesmo acediio moral dentro do órgão.
Em contato com o PB joscinaldo informou que assim que possível dará uma entrevista explicado sua denuncia, pois hoje o mesmo estaria indo ao médico para realização de exames.
Delgado, é acadêmico de sociologia, foi líder estudantil e comunitário onde conquistou apoio dos belterrenses que o elegeram conselheiro mais votado do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo