O vaqueiro acusado de matar a mulher e o enteado no Estado do Mato Grosso e que estava escondido na cidade de Tucumã, no sul do Pará, foi preso pela Polícia Civil, após intensa investigação devido a crueldade dos crimes.
Milton Carneiro da Silva, 39 anos, conhecido como “Couro Velho’’, vivia de forma tranquila e como se nada devesse à Justiça nem que tivesse praticado um crime da tamanha crueldade ao matar a própria família.
Segundo a polícia, o vaqueiro é acusado de ter assassinado a companheira Ivoneide Meireles Cordeiro e o filho dela, Gilmar Guilherme da Silva, de apenas 8 anos. “Couro Velho’’ trabalhava em fazendas na região de São Felix do Xingu e Tucumã. O indivíduo é acusado de ter assassinado mãe e filho a golpes de faca.
O duplo assassinato ocorreu no dia 29 de dezembro de 2013 e chocou a cidade de São José do Xingu (MT), devido a tamanha crueldade com que o assassino matou as duas vítimas, sem chances de defesa.
A Polícia Civil apurou que o acusado matou a mulher por nutrir um ciúme doentio pela vítima que havia dito que iria se separar dele. Após o crime, “Couro Velho’’ fugiu de São José do Xingu, passando a viver na região do sul do Pará, como se não tivesse dívidas a acertar com a Justiça e na maior “cara de pau”.
Na manhã desta terça-feira (20), policiais civis de Tucumã deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Mato Grosso. O autor do duplo homicídio será recambiado para uma cadeia pública do Estado do Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá ir a júri popular. (Portal Debate Carajás)
(Com informações DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo