terça-feira, 6 de julho de 2021

Rotary-Aldeia, em Santarém, tem novo presidente

 


Foi realizada na noite desta segunda-feira, 5, a posse da nova diretoria do Rotary Clube Santarém-Aldeia, em Santarém, região oeste do Pará, para o ano rotário 2021/2022. O profissional de Marketing, Pedro Paschoal, foi empossado como presidente. O evento que contou com a participação de várias autoridades rotarianas e municipais, aconteceu no BeloAlter Hotel, em Alter do Chão. 

Durante a solenidade de posse, foram feitas homenagens aos parceiros que contribuíram para a realização das ações na gestão passada, presidida pela empresária Irene Escher. A ex-presidente avaliou positivamente as ações desenvolvidas ao longo de sua gestão, apesar das grandes dificuldades enfrentadas por conta da pandemia da covid-19. “Realmente o Rotary não parou, nós aumentamos mais ainda o número de ações e fortalecemos o time de companheiros. Uma gestão acaba, outra inicia, mas o trabalho de Rotary continua”, pontua.

Também houve o acolhimento de três novos rotarianos: o ex-comandante do CPR-1 da Polícia Militar em Santarém, Cel. Héldson Tomaso, a odontóloga Luciana Mendes e a jornalista Núbia Pereira, que possui grande destaque na área da Comunicação em Santarém. 


O novo presidente, Pedro Paschoal, que durante toda a solenidade demonstrou muita emoção, destacou a felicidade em poder contribuir para o engrandecimento da sociedade santarena. “É um desafio, mas que eu não vou precisar cumprir sozinho, tem uma grande equipe junto comigo”, comemora.

Paschoal aproveitou para destacar também o trabalho do Rotary no campo da saúde. “O Rotary é o principal protagonista da vacinação contra a poliomielite e precisamos de toda essa experiência mundial para aplicar na vacinação contra a covid-19. Então é muito importante pra nós isso essa união, esse companheirismo”, reforça.




As reuniões rotarianas continuam sendo realizadas de forma remota, mas a previsão é que a partir de agosto retornem presencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo