quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Polícia investiga morte de jornalista encontrado com ferimento na cabeça em distrito de Almeirim, no Pará


 A Polícia Civil está investigando a morte de um jornalista no distrito de Monte Dourado, em Almeirim, no Pará. O corpo de Eranildo Ribeiro da Cruz, de 54 anos, foi encontrado em uma casa na noite da segunda-feira (6).

O chamado à polícia foi feito por populares. As Polícias Civil e Militar foram até o endereço informado e constataram a veracidade das informações.

No local já havia muitas pessoas e foi necessário isolar a residência. De acordo com a Polícia Civil, foi necessário arrombar a porta do quarto onde o corpo estava.

Eranildo Cruz foi encontrado nu em cima de uma cama e coberto com lençol. Os braços estavam para trás e ele tinha sobre a cabeça com ferimento um travesseiro. As características apontam para tortura.

Ao fazer o levantamento na casa, a polícia constatou que a motocicleta, o celular e uma câmera tinham sido roubados.

Eranildo tinha sido visto sozinho pela última vez na noite de domingo (5) no porto de Monte Dourado, segundo as primeiras informações colhidas pelas equipes policiais.

A Polícia segue fazendo incursões, mas se limitou repassar informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Atuação

O jornalista de 55 anos, conhecido como "Chocolate", fazia coberturas pelo jornal impresso "Tribuna Regional", atuando tanto no Pará quanto em municípios do Ampá, como Laranjal do Jari. Eranildo cobria assuntos políticos e de movimentos sociais.

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo