Um acidente grave aconteceu na tarde desta quarta-feira (06/10\) quando um ônibus escolar supostamente "superlotado" vindo da escola Waldemar Maués em direção a escola Santo Antônio para pegar mais alunos, no momento que fez a curva duas alunas foram arremessadas para fora do veículo, por pouco não aconteceu uma tragédia.
Segundo informações as estudantes faram socorridas e levadas as pressas para o hospital, onde permaneceram internadas em observação médica.
O Blog do Patrol/PB entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Belterra para saber a respeito se houve divulgação do Boletim Médico e até o fechamento desta matéria não houve resposta, bem como da SEMED a respeito de uma nota oficial a respeito do ocorrido. Porém o espaço está aberto.
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO
Na atual conjuntura politica o prefeito de Belterra tem 11 vereadores alinhados com sua gestão, alguns com familiares recebendo na estrutura do Poder Executivo, com indicações feitas por parlamentares que sem nenhum pudor tentam esconder isto. Por isto o BP/PB tem batido nesta tecla: SOMENTE O MINISTÉRIO PUBLICO PARA DEFENDER A POPULAÇÃO BELTERRENSE. Neste caso em especifico as denúncias que chegam a nossa redação é que esses transportes estão andando superlotados e sem segurança, e ainda sem o monitor para acompanhar as crianças e adolescentes que utilizam esse transporte.
É nítida a falta mais ônibus para a comodidade dos alunos e também para seguir os protocolos de combate ao COVID-19. É necessários que nossas autoridades tomem as devidas providências com urgência para segurança do alunado e também a segurança sanitária nessa pandemia. Casso contrario nossas crianças ao entrarem no transporte escolar estarão entrando em uma verdadeira "Câmara de gás".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo